Php Nuke?
Posted 09/07/2003, 16:59
PortaL D4 Marmita
IM THE BEST FUCK THE REST...
ANTES DE ME CRITICAR, TENTE ME SUPERAR
Fórum Do PortaL d4 Marmita
reNAN (BrasIRC/xre)
Posted 10/07/2003, 13:37
Para instalar você tem que entrar no prompt do DOS e entrar na apsta do apache, depois você entra na pasta MYSQL e dentro da pasta BIN ficando assin: c:\apache\mysql\bin> Daí você digita mysqladmin create nuke. Pronto você criou a DATABASE "nuke". Agora você entra na pasta onde vc descompactou o php e entra na pasta SQL dentro dela possui o arquivo "nuke.sql" você copia ele e ecola na pasta ../apache/mysql/bin. Voltando no prompt do DOS você digita mysql nuke < nuke.sql
Agora está pronto basta você entrar no seu navegador e digita localhost/html/admin.php.
Quaquer dúvida meu nick é xre - Rede BrasIRC.
Posted 11/07/2003, 16:53
Que pasta é essa?? Ou eu quero instalar no meu servidor... o LycosBasta você abrir o arquivo install em algun leitor de texto(bloco de notas, wordpad, word..).
Para instalar você tem que entrar no prompt do DOS e entrar na apsta do apache, depois você entra na pasta MYSQL e dentro da pasta BIN ficando assin: c:\apache\mysql\bin> Daí você digita mysqladmin create nuke. Pronto você criou a DATABASE "nuke". Agora você entra na pasta onde vc descompactou o php e entra na pasta SQL dentro dela possui o arquivo "nuke.sql" você copia ele e ecola na pasta ../apache/mysql/bin. Voltando no prompt do DOS você digita mysql nuke < nuke.sql
Agora está pronto basta você entrar no seu navegador e digita localhost/html/admin.php.
Quaquer dúvida meu nick é xre - Rede BrasIRC.
PortaL D4 Marmita
Posted 12/07/2003, 22:45

PortaL D4 Marmita
Visitante - Nilson
Posted 14/07/2003, 13:38
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)