E ae pessoal blza !?
Eu tava navegando encontrei isso aki e achei bom postar ...
Mensagem falsa
Está circulando na Internet uma mensagem, com o título BBB-4 Seleção de Candidatos, informando que o telespectador que a recebeu foi escolhido para participar do programa. Repleto de erros de português, o texto convida o internauta a instalar um formulário de confirmação de cadastro. E, ao fazer isto, o internauta percebe que, além de ter sido enganado, está às voltas com um poderoso vírus. Não caia nessa! O BBB, programado para ir ao ar em 2004, não terá inscrições abertas.
flw :ok: :punk:

Alerta ! Vírus !
Started By ««|Jä¡®ö_£Þ|»», 09/07/2003, 04:16
2 replies to this topic
Posted 09/07/2003, 04:16
Posted 09/07/2003, 05:40
valew :ok:
<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Fernando Tugu</span>
Meu Lema: "O ser Humano não é nada sem seus sonhos . . . então vá pra cama dormir ! ! !"
Meu Lema: "O ser Humano não é nada sem seus sonhos . . . então vá pra cama dormir ! ! !"
Posted 09/07/2003, 10:14
Bom eu recebi esse e-mail, mas é fácil de indentificar que é um trojan:
1º - O remetente é um endereço @hpg.com.br.
2º - O layout do e-mail é horrível, acho que o cara responsável por isso na Globo não é tão ruim...
3º - Quando vc deixar o mouse em cima do link para o "Cadastro", irá ver que ele está linkando para um endereço que acaba no link de um executável...
Por favor pessoal, não caiam nessa...
1º - O remetente é um endereço @hpg.com.br.

2º - O layout do e-mail é horrível, acho que o cara responsável por isso na Globo não é tão ruim...

3º - Quando vc deixar o mouse em cima do link para o "Cadastro", irá ver que ele está linkando para um endereço que acaba no link de um executável...
Por favor pessoal, não caiam nessa...

PHP não é coisa pra muleque!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)