PessoAll !!!
Minha pagina inicial (index.htm) chama dois frames. (topo.htm e conteudo.htm). Na topo tem logotipo, etc.... e um menu em flash. Gostaria que, no momento que o usuario passasse por uma das alternativas do menu, ela aparecesse passando os limites da topo.htm e aparecendo tambem na conteudo.htm. É possível isso?
Eduardo

Aparecer Em Outro Frame
Started By edudebom, 08/07/2003, 09:07
5 replies to this topic
Posted 08/07/2003, 09:07
Posted 08/07/2003, 09:19
Eu acredito que não, mas em java script acho que da pra fazer isso.
[]'s
[]'s
<?php $Nome = "Renato B. Pacheco"; $Ocupacao = "Programador PHP"; $Ocupacao .= "<br /> Programador ASP"; $Ocupacao .= "<br /> Programador Action Script"; $Localizacao = "São Paulo - SP - Brasil" ?>
Posted 08/07/2003, 14:51
Eu já vi sites em Flash que interagem um swf com outro, só não sei se estavam em Frames diferentes!
At's
At's
Posted 08/07/2003, 15:22
<?php $Nome = "Renato B. Pacheco"; $Ocupacao = "Programador PHP"; $Ocupacao .= "<br /> Programador ASP"; $Ocupacao .= "<br /> Programador Action Script"; $Localizacao = "São Paulo - SP - Brasil" ?>
Posted 11/08/2003, 14:28
Edudebom,
eu também tava com esse problema e lamento te informar mas não consegui qualquer maneira pra isso funcionar....
a alteranativa que eu usei foi utilizar iframes no lugar de frames pois assim o swf pode sobrepor, entendeu?
Abraço!
Lerrys
eu também tava com esse problema e lamento te informar mas não consegui qualquer maneira pra isso funcionar....
a alteranativa que eu usei foi utilizar iframes no lugar de frames pois assim o swf pode sobrepor, entendeu?
Abraço!
Lerrys
Posted 12/08/2003, 12:03
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)