Estou desenvolvendo um sistema razoavelmente grande aqui na empresa que faço estágio, é um site para fazer inscrição em um evento acadêmico.
Tenho usuário que eu valido por cpf, as inscrições/resumos são ligadas a esses usuários, mas em cada inscrição eu posso ter 0-N co-autores no trabalho. Eu insiro e verifico os dados através do cpf do co-autor.
Atualmente todo o processo de inscrição é em uma única página, onde eu valido os dados e a quantidade de palavras no resumo por javascript. É preciso fazer várias verificações antes de inserir a pessoa como co-autor (se já não está inscrito, se o cpf está cadastrado, se a pessoa quer apresentar,...).
Postei aqui na parte de PHP porque quando eu fiz a inscrição separada em 3 partes, eu validei toda essa história do co-autor com php, e não sei agora como seria melhor... php, ajax ou javascript ? Poderiam me dar alguma ideia?
Atualmente está em ajax (apenas para aparecer mais ou menos campos para co-autor) e acho que no javascript seria interessante, mas não sei como utilizar o valor do javascript para jogar nas várias consultas em php. Apesar de que agora que escrevi esse tópico acabei tendo um ideia, vou testá-la já, mas se puderem dar outras sugestões eu agradeço.
Edição feita por: Juh_, 07/12/2012, 08:46.