Jump to content

Photo

Galeria Petrobras

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 André Cristhian

André Cristhian

Normal

• Usuários
  • 65 posts
  • Localidade:Maringá - PR
  • Interesses:PHP, Mysql, Java Script, Java, Programação, CSS, HTML, AJAX, XHTML, Web Design, Web Developer, Desenvolvedor Web.

Posted 20/08/2012, 11:21

Gente bom dia, não sei se aqui é o lugar ideal para estar postando isso, mais estou com uma dúvida aqui.

Alguém pode me dizer se ja viu ou conhece alguma galeria de vídeos estilo essa da Petrobras, pelo que vi aqui ela é em flash mais se alguem souber algum em jquery também ficarei feliz, é que preciso com o mesmo efeito e com a legenda na frente.

link da galeria http://www.petrobras.com.br/pt/meio-ambiente-e-sociedade/

Obrigado, fico aguardando a resposta...

Edição feita por: André Cristhian, 20/08/2012, 11:22.

Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#2 silici0

silici0

?

• Usuários
  • 902 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 20/08/2012, 22:32

Se chama Carousel, busque por jquery Carousel que vai achar um milhao de coisas ; http://www.tripwirem...y-carousel.html

Abraços
Procurando freelancer
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq