Jump to content

Photo

Problemas Com Windows Image Acquisition (Wia) E Impressora Kodak Scanm

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 JubinhoDrak

JubinhoDrak

Turista

• Usuários
  • 36 posts

Posted 24/07/2012, 13:03

Olá estou desenvolvendo um software e entrei em um empasse o qual sem isso não consigo prosseguir:

Eu estou tentando escanear frente e verso de uma documento, estou conseguindo escanear a frente, porem o verso não consigo.
se eu tento modificar a propriedade DocumentHandlingSelect(3088) para 0x004 da erro falando que a referência não corresponde com o intervalo esperado, estranho é que com 5 deixa passar mas só pega uma das imagens e não pega a outra. a seguir tem um pouco do código.

public void select()// <----- nome de metodo qualquer criado para executar isso.
{
device = dialog.ShowSelectDevice(WiaDeviceType.UnspecifiedDeviceType, true, false);
foreach (Property dprop in device.Properties)
{
if (dprop.PropertyID == 3308)
{
documentHandlingSelect = dprop;
}
if (dprop.Name.Equals("Pages")){

dprop.set_Value(1);
}
}
objRef = (0x005); // <------- é o 5 do qual eu falava eu ja tentei colocar o 0x004 ou 4 mas da erro.
documentHandlingSelect.set_Value(objRef);

ImageFile image1 = (ImageFile)dialog.ShowTranfer(device.Items[1],wiaFormatImageJPEG,false); // Esta assim porque eu li que
ImageFile image2 = (ImageFile)dialog.ShowTranfer(device.Items[1],wiaFormatImageJPEG,false); // Assim funciona o frente e verso
}
Tenho certeza que isso não vai ajudar só a mim mas qualquer um que esteja começando a mecher com WIA. OBrigado :)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq