Olá amigos, tudo bem?
Tenho duas tabelas: Produto e CodBarras. A primeira recebe entre outros dados, a descrição do produto e a outra, recebe os possíveis códigos de barras para este mesmo item.
Dessa forma, para fazer o insert dos dados penso em enviar para o banco MySQL as informações do produto e um array contendo os possíveis códigos de barras para este item.
Porque pensei em fazer desta forma? Na verdade estou preocupado com o COMMIT e/ou possível ROLLBACK. Para incluir os códigos de barras preciso do código do produto, então se eu cadastrar o produto, fazer o commit, voltar com o código id para a aplicação e for incluir os códigos de barras, se ocorrer algum problema durante a inclusão dos códigos de barras, o produto já terá sido incluído e daí o registro vai ficar "capenga" ou deverá ser deletado, não é mesmo?
Por isso pensei em enviar um array de códigos de barras para o banco no momento do insert do produto, pois se algum erro ocorrer em algum momento, farei o rollback e reporto ao usuário que ocorreu um erro e nada terá sido incluído.
Sendo assim, gostaria de saber se existe um meio para eu passar para a procedure este array com os códigos de barras e assim executar a inclusão dentro do registro.
Por outro lado, se houver uma outra idéia esta será muito bem vinda.
Agradeço pela ajuda!!
Abraço!

Passar Um Array Para A Stored Procedure
Started By MagnoSan, 20/05/2012, 12:36
Nenhuma resposta neste tópico
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)