Jump to content

Photo

Ativar Checkbox Em Botao

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Geeh

Geeh

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 09/04/2012, 21:57

Ola, sou novo no forum, novo na area de programacao e novo no visual basic.

entao, estou tentando criar um sistema de backup para usuario
a minha ideia e criar uma unidade mapeada do servidor e
que o usuario transfira algumas coisas pra la como MEUS DOCS, FAVORITOS, DESKTOP E OUTLOOK
fiz isso com uma bat. usando o comando XCOPY do windows, mas ta uma coisa meia porca
queria criar uma interface pro meu bat, rodei forums e forusm e vi que nao tem como
entao resolvi tentar criar o meu do zero

no vb 2008 eu criei uma janela, nessa janela tem 6 checkbox

ex: Desktop, Favoritos, Meus Documentos, Outlook Express, Ms Outlook

a minha ideia e o usuario marcar o que ele quer de backup e clicar em um botao para copiar
os arquivos para uma unidade mapeada do servidor, mas estou todo enrolado.

o comando que usei pra copia e esse

My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\Users\Geeh\Favorites", "B:\backup\Favorites", True)

esta e uma checkbox, quando eu marco ela, ja inicia a copia dos arquivos, eu queria selecionar os itens que
me interessa e clickar no botao INICIAR BACKUP, para copiar os aquivos, mas to perdido mesmo, e nao sei como proceder....

AJUDAAAAA PLEASSEEEE, meu msn: justin.sb@hotmail.com

#2 Jeremyalgon

Jeremyalgon

Normal

• Usuários
  • 86 posts
  • Localidade:Hoskins

Posted 04/09/2017, 12:39

Nike Roshe Black Damen
Network marketing offers some of the finest possibilities for fulfillment in your own home-structured business, due to the fact the start-up expenses related to it are small compared to many other standard organizations. When you have selected companies and products, place you to ultimately leverage your own organization.

8207-golden-goose-damen-39.jpg

In case you are interested in developing your taking photos skills, look at getting a digital photography course at your local community college or art university. Even when you only desire to do this being a activity, you can discover so much from getting a class. You may learn that this is over a hobby, and also the digital photography course can lead to an entire-time profession.

14829-longchamps-taschen-hamburg.jpg

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq