Jump to content

Photo

Problemas De Compatibilidade. Como Solucionar?

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Nanda Lavigne

Nanda Lavigne

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 07/03/2012, 19:46

Olá a todos,

é o seguinte, instalei a expansão de The Sims 2 "Bichos de Estimação" mas sempre dá erro ao inicializar o game. O porquê disso é que o requisito para esse jogo é ter instalado o Directx 9 no pc, mas como eu tenho o Windows 7, o sistema já vem com a versão mais atual do Directx que é o 11. Quando eu tento instalar o Directx 9 não consigo, pois sou informada que já tem uma versão mais atual. Agora o problema, como rodar o jogo? Como transformá-lo compatível com o Directx 11? É possível? Tem mais formas de resolver isso?
Obrigada!

#2 zerof

zerof

Normal

• Usuários
  • 76 posts
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:GEOLOCALIZAÇÃO, APACHE, PHP, MYSQL, FOTOGRAFIA, GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Posted 22/03/2012, 18:42

Olá a todos,

é o seguinte, instalei a expansão de The Sims 2 "Bichos de Estimação" mas sempre dá erro ao inicializar o game. O porquê disso é que o requisito para esse jogo é ter instalado o Directx 9 no pc, mas como eu tenho o Windows 7, o sistema já vem com a versão mais atual do Directx que é o 11. Quando eu tento instalar o Directx 9 não consigo, pois sou informada que já tem uma versão mais atual. Agora o problema, como rodar o jogo? Como transformá-lo compatível com o Directx 11? É possível? Tem mais formas de resolver isso?
Obrigada!

O "downgrade" não é possível. Entretanto, voce pode tentar executar, o tal jogo, em modo Compatibilidade com Windows XP.
Clique com o botão direito do "mouse" sobre o icone que dispara o programa e acione a aba Compatibilidade.

Edição feita por: zerof, 22/03/2012, 18:43.

--
zerof
ASSESSORIA & INTERDISCIPLINARIDADE
( ADVICE & INTERDISCIPLINARITY )
http://ed48.com/ - http://educar.pro.br

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq