Jump to content

Photo

Criação De Adesivo Para Plotagem

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Andre.Almeida

Andre.Almeida

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 08/01/2012, 10:20

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema na hora de criar o arquivo... Preciso fazer um adesivo para um caminhão = Lateral= 2,09m / 3,80m | Parte traseira= 2,17m / 2,12m.

Não sei como fazer para criar o arquivo no PS ou AI, já tenho todo o conteúdo da arte em alta, porem não sei como posso colocar as medidas nos programas, se posso reduzir para 1/5 do tamanho, quantas DPI devo deixar para um arquivo deste tamanho?

Por favor, me ajudem.

Abs

#2 Melenudo

Melenudo

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts
  • Localidade:Timbó, SC

Posted 30/01/2012, 08:52

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema na hora de criar o arquivo... Preciso fazer um adesivo para um caminhão = Lateral= 2,09m / 3,80m | Parte traseira= 2,17m / 2,12m.

Não sei como fazer para criar o arquivo no PS ou AI, já tenho todo o conteúdo da arte em alta, porem não sei como posso colocar as medidas nos programas, se posso reduzir para 1/5 do tamanho, quantas DPI devo deixar para um arquivo deste tamanho?

Por favor, me ajudem.

Abs

Olá

É melhor ver isso com o pessoal que vai produzir o adesivo, as impressoras tem suporte diferente para a resolução, tento sempre deixar o final com uns 115dpi, assim trabalho com uma redução proporcional ampliando os dpis =)
Nunca tive problemas

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq