Bom dia Pessoal!
Estou com um problema na hora de criar o arquivo... Preciso fazer um adesivo para um caminhão = Lateral= 2,09m / 3,80m | Parte traseira= 2,17m / 2,12m.
Não sei como fazer para criar o arquivo no PS ou AI, já tenho todo o conteúdo da arte em alta, porem não sei como posso colocar as medidas nos programas, se posso reduzir para 1/5 do tamanho, quantas DPI devo deixar para um arquivo deste tamanho?
Por favor, me ajudem.
Abs

Criação De Adesivo Para Plotagem
Started By Andre.Almeida, 08/01/2012, 10:20
1 reply to this topic
Posted 08/01/2012, 10:20
Posted 30/01/2012, 08:52
Bom dia Pessoal!
Estou com um problema na hora de criar o arquivo... Preciso fazer um adesivo para um caminhão = Lateral= 2,09m / 3,80m | Parte traseira= 2,17m / 2,12m.
Não sei como fazer para criar o arquivo no PS ou AI, já tenho todo o conteúdo da arte em alta, porem não sei como posso colocar as medidas nos programas, se posso reduzir para 1/5 do tamanho, quantas DPI devo deixar para um arquivo deste tamanho?
Por favor, me ajudem.
Abs
Olá
É melhor ver isso com o pessoal que vai produzir o adesivo, as impressoras tem suporte diferente para a resolução, tento sempre deixar o final com uns 115dpi, assim trabalho com uma redução proporcional ampliando os dpis

Nunca tive problemas
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)