embaixo tem um desenhinho pra ilustrar

Posted 01/12/2011, 13:42
Posted 01/12/2011, 14:16
Posted 02/12/2011, 10:16
Gravar um .php ? Qual objetivo disto? Geralmente se grava em banco de dados ou mesmo um xml (txt) qualquer coisa assim!
Abraços
<? if(isset($_POST['enviar'])){ echo "Mensagem do formulário: {$_POST['mensagem']}"; } ?>
<form method="post" action="arquivo.php"> <label>Mensagem</label><br /> <textarea rows="30" cold="10" name="mensagem"></textarea> <button type="submit" name="enviar">Enviar</button> </form>
<div class="description"> <? include("arquivo.php"); ?> </div> <div class="value">
Edição feita por: gamesmame, 01/12/2011, 23:57.
Posted 02/12/2011, 12:16
<? // abertura de instrução dizendo "Inicio do codigo php if(isset($_POST['enviar'])){ // testa se foi iniciado a variavel $_POST com uma matriz de chave 'enviar' echo "Mensagem do formulário: {$_POST['mensagem']}"; // Caso verdadeiro ele escreve a mensagem na tela (HTML) Mensagem do formulário: {VALOR} } // fecha instrucao de condição if ?> // diz que vc finalizou as instrucoes PHP
Posted 02/12/2011, 17:46
Posted 04/12/2011, 01:53
Sim grande amigo apesar de eu ser meio lesado (newbee)
eu entendi sim, fico muito grato pelo tempo prestado a me ajudar de uma forma bem clara!!! brigadão mesmo!!
Agora gostaria de te perguntar mais uma coisa... existe uma forma de eu criar uma "interface" fácil para que o usuário so altere isso sem precisar ver códigos e afins, isso sem criar uma base de dados em mySql? pois nao manjo absolutamente nada de Mysql e pelo jeito acho q seria a maneira mais correta usar esse tal de mySql... Teria uma maneira mais simples? ex. teria como escrever em um TXT mesmo os dados, e depois mandar o PHP ler isso e jogar na tela? Se sim como faço isso??? Escrever em um TXT e depois mandar o PHP ler isso e jogar na tela??? Obrigado....
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)