Meu nome é Evair. Não sou profissional do ramo, mas gostaria de aprender sobre (X)HTML, CSS, entre outros. Pretendo aprende-los porque tenho em mente a criação de um site de ensino de idiomas, para o qual eu não queria investir um dinheiro no serviço de profissionais, sendo que eu nem estou certo de se a "coisa" vai vingar...
O meu problema deve de ser simples, mas eu de fato não estou conseguindo solucioná-lo, e coto com a colaboração de todos: Tenho duas DIV's, "usuario" e "conteudo", preciso de algum modo estende-las até a extremidade inferior do browser, mesmo quando elas não tenham conteúdo suficiente para tal. Já busquei em vários sites uma resposta para esta minha dúvida, mas eu só encontro exemplos quando tem um rodapé na parte inferior da página, e no meu caso não terá.... Seguem códigos para que analisem e assim possam me ajuda:
Atualmente, aparencia da estrutura é similar a esta foto:

Mas o objetivo é, fazer com que a aparencia da estrutura fique parecida com esta outra foto:

HTML:
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <link rel="stylesheet" href="CSS/estrutura_principal.css" type="text/css" /> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>TITULO DO SITE</title> </head> <body> <div id="tudo"> <div id="institucional"> institucional </div> <!-- FIM DA DIV "INSTITUCIONAL" --> <div id="cabecalho"> cabecalho </div> <!-- FIM DA DIV "CABECALHO" --> <div id="pagina"> <div id="usuario"> usuario </div> <!-- FIM DA DIV "USUARIO" --> <div id="conteudo"> <p>conteudo</p> <p>conteudo</p> </div> <!-- FIM DA DIV "CONTEUDO" --> <div id="menu"> menu </div> <!-- FIM DA DIV "MENU" --> <div class="clear"> </div> <!-- FIM DA DIV "CLEAR" --> </div> <!-- FIM DA DIV "PAGINA" --> </div> <!-- FIM DA DIV "TODO" --> </body> </html>
CSS: