Eu tenho um site onde eu criei todas as letras do alfabeto de A à Z.
Então eu clico em A aparece todos os cadastros que iniciam com A e assim sucessivamente!
Eu não tenho a minima ideia de como fazer para criar uma unica pagina e passar estes link para o usuario clicar, então eu crie varias paginas usando o seguinte codigo:
<?php include("conexao.php"); $sql = "SELECT * FROM pessoas_juridicas where letra='A' order by nome ASC"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); // Agora iremos "pegar" cada campo da notícia // e organizar no HTML while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { $id = $linha["id"]; $nome = $linha["nome"]; $endereco = $linha["endereco"]; $numero = $linha["numero"]; $bairro = $linha["bairro"]; $telefone = $linha["telefone"]; $telefone2 = $linha["telefone2"]; $nome_s = mb_strtoupper($nome); echo "$nome_s"; echo "<br>"; echo "$endereco", " "," ", "-", " "," " , "$numero", " "," ", "-", " "," ", "$bairro"; echo "<br>"; echo "Tel:"," ","(21)"," ","$telefone"," "," "," ","$telefone2"; echo "<br>"; echo "<hr>"; } ?>
Essa e a pagina a.php e tem : b.php ,c.php e assim sucessivamente ... eu queria criar uma unica pagina que realizasse tal função, alguem teria como me ajudar a realizar isso ??? vlw