Jump to content


Photo

Dúvida Sobre Stream De Video/Audio


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 GabrielBiga

GabrielBiga

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:CDA - Para

Posted 16/09/2011, 21:22

Olá pessoal, estou fazendo um projeto e estou necessitando de um streamer de video e audio dentro do meu site.
A ferramenta que eu penso é basicamente igual ao LiveStream (ou Twitcam entre outros...). O cara entra no site, começa a transmitir vídeo, e outras pessoas que contenham o link possam visualizar as imagens ao vivo.

Gostaria de saber, qual tipo de estrutura preciso ter para executar um projeto deste. (Se precisa de um servidor dedicado.. Ou sem ser dedicado tem como fazer...)
Enfim. Se possível gostaria de saber alguns protocolos e/ou ferramentas que possibilitam isso em Flash, gostaria também de saber se posso fazer isso em um servidor sem ser dedicado.

Pesquisei sobre o Adobe Media Server e vi que ele nao permite transmiçoes de varias pessoas simultaniamente, isso é verdade?

Obrigado desde já.
"Nunca ria do seu amigo levando susto enquanto ele joga Doom 3, respeite porque você também se caga."

Gostou do que falei? Então clique no botão Posted Image abaixo.

Minhas Colunas





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq