Jump to content

Photo

Upload Multiplo Para Outro Servidor

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Allisson

Allisson

12 Horas

• Usuários
  • 239 posts
  • Localidade:Alagoas
  • Interesses:PHP

Posted 10/09/2011, 15:12

Salve galera! Estou com uma pequena dúvida... não sei se é possivel realizar o que quero mas vamos lá!

Eu quero desenvolver uma aplicação onde a mesma fique em meu servidor para evitar que o cliente tenha acesso ao codigo fonte e no servidor do cliente ficará apenas as imagens e o banco de dados.

Para postagens simples de uma ou duas imagens eu consigo desenrolar tranquilo o upload das imagens via ftp para o servidor do cliente. Mas em uma galeria de imagens onde o mesmo tenha que realizar o upload de 50 ou mais imagens ae... complica gostaria de saber de vocês se tem alguma solução para este problema?

Certa vez vi um applet em java que realizava o upload mas foi apenas por alguns segundos. :(

Desde já aguardo a resposta e agradeço a compreensão de todos vocês! ;)
Allisson Rafael de Brito Araujo

Devagar e sempre. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

#2 silici0

silici0

?

• Usuários
  • 902 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 12/09/2011, 11:40

FTP mesmo!
Procurando freelancer
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq