Toh com uma dúvida cruel. Vou tentar explicar.
Comprei um livro da série Faça um Site - PHP 5.2 com Mysql e recomenda que instale manualmente o Apache, o MySQL e o PHP 5.2 e até então está td certo, fazendo passo a passo as configurações e rodando direitinho, mas soh q na última parte pra aparecer se todos os programas descritos no livro iriam aparecer. Mas só apareceu uma frase dizendo me dando os parabéns por ter instalado com sucesso, e fui fazendo e os scripts aparecendo numa boa. Chegou na parte da conexão com o banco de dados, fiz td certo, mas qdo fui rodar no servidor ... deu xxxxxx! Só apareceu o título e mais nada. Aí desinstalei, instalei d novo, configurei e o problema persiste.
Gostaria de saber se eu tenho q configurar o Internet Explorer 8 ou trocar de sistema operacional ou colocar versoes anteriores a que estao no livro?
Eis as versões que estão no livro:
Apache 2.2
PHP 5.2
Mysql 5.0
O meu notebook era um Satux, mas formatei e coloquei o Windows XP e o Windows 7, só onde roda os scripts em PHP é no Windows 7.
O que pode ser?
Me ajudem!!!
Aguardo respostas!!!

Conexao Com O Bd Mysql
Started By Douglas Goulart, 07/05/2011, 14:49
2 replies to this topic
Posted 07/05/2011, 14:49
Posted 07/05/2011, 16:29
Nunca vi isso dar certo usando Windows, Tem que estar usando o Linux ! O que está no servidor na internet roda em qualquer browser descde que corretamente implantado.
Posted 09/05/2011, 10:40
olá amigo !
Isso não tem nada haver de utilizar linux ou windows ou mac ou seja lá o que for. O servidor instalado no teu pc não é "Racista" ou seja, não vê pela raça do sistema.
O que provavelmente deverás fazer é ir no ficheiro de configuração do PHP, e acertar alguns pormenores, que devem estar instruídos no livro. Tente usar o XAMPP, caso não funcione, use o WAMPP. Talves seja algumm bug ou incompatibilidade dos servidores PHP e MySQL com os scripts que tenhas instalado. Verifique se estás usando short tags e caso sim, verifique se estes estão activados no ficheiro de configuração do PHP.
Isso não tem nada haver de utilizar linux ou windows ou mac ou seja lá o que for. O servidor instalado no teu pc não é "Racista" ou seja, não vê pela raça do sistema.
O que provavelmente deverás fazer é ir no ficheiro de configuração do PHP, e acertar alguns pormenores, que devem estar instruídos no livro. Tente usar o XAMPP, caso não funcione, use o WAMPP. Talves seja algumm bug ou incompatibilidade dos servidores PHP e MySQL com os scripts que tenhas instalado. Verifique se estás usando short tags e caso sim, verifique se estes estão activados no ficheiro de configuração do PHP.
Edição feita por: Vux, 09/05/2011, 10:43.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)