Jump to content

Photo

Como Remover Vários Espaços De Um Array

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 likeobama

likeobama

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:sao paulo

Posted 28/04/2011, 22:40

Boa noite galera,

Quero remover vários espaços do meu array e depois imprimi-lo na tela.

Acho que apenas a regex está certa no código, não consigo mais imaginar como fazer isso, quero grampear apenas as I N I C I A I S.
código

Todos os resultados, que tento imprimir sai em branco, esse fonte html que coloquei é o resultado de uma requisição curl, as inicias que quero extrair da página, são aleatórias, cada cliente possui a sua.
A regex grampeia as inicias corretamente eu acho, o problema é os espaços extras que vem junto, na hora de imprimir o resultado sempre fica em branco.

dúvidas? me pergunte que tentarei explicar com detalhe.

obrigado

Desde já agradeço a todos!

#2 Vinicius.Souza

Vinicius.Souza

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 12/05/2011, 18:13

Boa noite galera,

Quero remover vários espaços do meu array e depois imprimi-lo na tela.

Acho que apenas a regex está certa no código, não consigo mais imaginar como fazer isso, quero grampear apenas as I N I C I A I S.

código

Todos os resultados, que tento imprimir sai em branco, esse fonte html que coloquei é o resultado de uma requisição curl, as inicias que quero extrair da página, são aleatórias, cada cliente possui a sua.
A regex grampeia as inicias corretamente eu acho, o problema é os espaços extras que vem junto, na hora de imprimir o resultado sempre fica em branco.

dúvidas? me pergunte que tentarei explicar com detalhe.

obrigado

Desde já agradeço a todos!

Cara não consegui ver sua REGEX pois saiu cortando no site q vc postou mais pelo comentario que vc no arquivo.
Acredito que a função TRIM deve resolver seu problema..

$str = '                             alguma coisa aqui              ';
echo trim($str);

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq