Jump to content

Photo

Regular Intensidae De Impressão

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 icsanz

icsanz

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Porto Alegre

Posted 26/03/2011, 17:24

.

Em primeiro lugar: parabéns a todos os colaboradores do site webmasters. A informação existente aqui é muito boa. Isto é uma biblioteca referente ao assunto apontado pelo site. Procuro informação para solucionar o meu problema e caio na sedução de ler outros assuntos distintos ao meu. Para economizar tempo, decidi formular a pergunta e aguardar uma resposta. Enquanto isso, continuo lendo e aprendendo com vocês.

Acredito que o problema de impressão, que estou tendo, seja muito simples de resolver. Entretanto, não sei como solucioná-lo.

Possuo uma HP cp1515n. A impressão está muito boa, porém com muita força. Gostaria de saber como regular esta intensidade de impressão. Dentro do Corel, diminuí a intensidade na ferramenta brilho/contraste/intensidade, porém a impressão mudou de cor, passou de um amarelo-mostarda-escuro para um verde claro.

A minha intenção é que fique com a cor original, entretanto com menos tinta (por assim dizer).

Gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos.

Baita abraço!!!

.

#2 Rodrigo - RFT

Rodrigo - RFT

Turista

• Usuários
  • 33 posts
  • Localidade:Porto Alegre - RS
  • Interesses:Internet, WEB, Impressão, Produção Gráfica, Edição Gráfica, Planejar, Organizar, Aconselhar, Direcionar, Controlar.

Posted 02/01/2012, 21:53

Olá Amigo,

Possuo algumas impressoras aqui na gráfica rsrsrs :D ...
O que você tem que fazer é ajustá-la a DENSIDADE DE IMPRESSÃO nas configurações da Impressora!
Vá em Propriedades da Impressora --> Configurações da Impressora, e procure por Ajuste de Níveis de Tinta ou Avanço de Tinta. Fazendo isso ajudará bastante.
Tente deixar sempre Limpo as Cabeças de Impressão ou Cartuchos. Durará Mais por Mais Tempo^^)!

Espero Ter Ajudado.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq