Jump to content

Photo

Onde Hospedar Meu Site?

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Diogo Santana

Diogo Santana

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 04/02/2011, 14:41

Olá a todos do fórum WEBMASTER ONLINE;

Muita gente ainda tem dúvidas sobre "Onde Hospedar um Site". Se digitarmos no Google "Hospedagem" iremos achar várias empresas que oferecem serviços de hospedagem.

Mas, o que é importante em uma hospedagem? Seria o espaço em disco? A quantidade de emails que podemos criar? O tamanho do tráfego por mês? O banco de dados e linguagens que a hospedagem suporta? Se possui scripts pré-instalados? Se o painel de controle é CPANEL, por exemplo? A quantidade de domínios que posso cadastrar? Se tem alguma forma de demonstração que eu posso testar antes de adquirir o serviço? Os benefícios? O preço? O atendimento, suporte e pós-venda?

Enfim, são perguntas frequentes que precisamos fazer ao adquirir um serviço de hospedagem. Muitas pessoas ainda se preocupam com o Preço e esquecem das funções, se vai te atender ou não.

Bom, vou aproveitar para indicar um site que, na minha opinião, responde todas as questões que citei acima.

Já ouviram falar do HOSTGATOR?

Bom, no plano mais básico, ele já oferece ESPAÇO ILIMITADO, TRANSFERENCIA ILIMITADA. Sem contar que o atendimento online é 24 horas por dia, ou seja, precisou de suporte de madrugada, tem pessoas para te atender.

O HostGator é uma empresa mundial no segmento de servidores web e tem sua filial aqui no Brasil. O melhor de tudo: Você quer testar o painel de controle antes de adquirir? No site possui o CPANEL Demonstração, para você testar antes de assinar.

Para acessar o site, clique no link abaixo:

HOSTGATOR - Site

Eu utilizo o hostgator e digo: Eu aconselho, pois eles possuem uma enorme qualidade, tanto na infra-estrutura quanto no atendimento, suporte e pós venda.

Qualquer dúvida, me mandem uma mensagem. Farei questão em ajudar

Abraços

Diogo Silva
DMF Info

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq