Jump to content

Photo

Busca Avançada Não Filtra Dados

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Yasmina

Yasmina

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 12/12/2010, 03:05

Prezados,

Já rodei bastante na net, tentei auxilio em outros lugares e até agora não consegui fazer funcionar meu sistema de busca.
Tenho um form com seis campos, um com input text e cinco com drop list (que puxam as informações de outras tabelas), porem a pesquisa será feita em um só tabela: produtos.
Preciso que cada campo seja procurado por si somente ou junto com outro campo, mas não estou conseguindo fazer isso.
Abaixo segue meu código:

<%
segmento = Request.Form("segmento")
uso = Request.Form ("uso")
fabricante = Request.Form ("fabricante")
nome = Request.Form ("nome")
tipo = Request.Form ("tipo")
especificacao = Request.Form ("especificacao ")
%>
<%
DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "
DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappathbusca.mdb")
sqlstmt = "SELECT id,segmento,nome, fabricante,uso,especificacao,foto, tipo,resumo FROM produtos WHERE 1 = 1"
If Nome <> "" and Segmento <> "" then
sql = "SELECT * FROM Produtos WHERE Nome = "& nome &" AND Segmento = "& segmento &""
End If

If Uso <> "" and Segmento <> "" then
sql = "SELECT * FROM Produtos WHERE uso = "& uso &" AND Segmento = "& segmento &""
End If
If… etc…(um if para cada campo)

Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3
%>

gostaria de entender o que está aconteendo com meu codigo, não tenho tanta esperiência em programação asp mas montei este script praticamente sozinha, portanto creio que deva estar faltandoalguma informação.
Porque quando peço qualqurr filtro, vem todas as informações. Se escolho um determinado segmento junto com uma determinado uso, vem todos os registros do banco e nao somente aqueles que tem estes dasos em comum.

Alguem pode em ajudar por favor?

Muito grata.

Yasmim

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq