Jump to content

Photo

Ajuda Com Imagem Urgente

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 André_Soares

André_Soares

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 09/12/2010, 14:56

Boa tarde, trabalho numa gráfica e estou fazendo uma rifa, na qual tem uma imagem de fundo(logotipo da empresa), transformei essa imagem em tons de cinza , e na hora de fechar o arquivo , depois de ter colocado as linhas de corte e tudo, não aparece totalmente a imagem , queria saber como eu faço pra ver a porcentagem de preto que tem nessa imagem...

(obs: o trabalho todo é em preto vou imprimir no vegetal e passar pro cara da gráfica!

#2 caionalves3

caionalves3

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts
  • Localidade:atibaia
  • Interesses:muito bom este forum, eu vou usar para compartilhar informações sobre criar logotipo e etc!
    Trabalho em um site de criação, como uma agencia online, e tenho designers que terceirizo.
    Sempre que precisar de algum trabalho fale comigo que iremos contacta-lo! :D

Posted 06/07/2011, 15:34

humm, nao sei te dizer :\
trabalho em uma agência on-line de criação de logotipo e desenvolvimento de papelaria.

#3 aLx

aLx

All4PG Adm

• Conselheiros
  • 890 posts
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 06/09/2011, 17:42

Que programa está usando?
Se for Illustrator, copia a imagem, cola no PhotoShop e verifica a porcentagem.

Se for Corel, deixe apenas a imagem e exporte como TIF. Depois verifica no PhotoShop.
Para marca d'água, costumo deixar entre 10% e 20% de máxima na imagem de fundo.

Abs.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq