Jump to content


Photo

Dificuldade Com Uso Do Apache


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 PMarcelo

PMarcelo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Vila Velha- ES

Posted 22/11/2010, 17:22

Olá!! Esse é o meu primeiro post, então vamos a minha dúvida.
Na empresa que trabalho me pediram para montar uma rede interna. Configurei a rede e os computadores conforme o esquema a seguir:

internet->rede da empresa(que distribui a internet para as seções)->firewall(iptables, que eu montei no ubuntu)->os computadores(são 24 pc's, tudo com windows xp).

Apenas um desses computadores está com windows server 2003, no qual instalei o apache+mysql+php+phpmyadmin manualmente.
O prblema é que não consigo que outro pc com xp acesse as paginas em php que fiz para poder acessar o banco de dados da server 2003. Já futuquei na configuração do apache e não deu certo. Se alguém puder me ajudar.

#2 LeoB

LeoB

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1876 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Programação

Posted 22/11/2010, 18:14

Você consegue acessar pelo localhost normalmente? Se conseguir, o problema não é o apache, mas o firewall do Win 2003. Certifique-se de que a porta 80 está liberada.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq