Jump to content

Photo

Migração De E-Mails Do Google Apps Para Horde

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 marceloquinze

marceloquinze

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 13/10/2010, 19:16

Pessoal,
Estou com um problema. O meu cliente registrou o seu domínio e estava usando o e-mail do Google (Google Apps) até que eu terminasse de desenvolver o site dele. A hospedagem mudou, de modo que foi necessário mudar os nomes de servidores DNS no registro.br. Esta nova hospedagem fornece e-mail Horde. Só que, mais tarde, fui descobrir que eles não conseguiam mais acessar a conta de e-mail do Google. Eles acessavam o e-mail pelo endereço mail.nomedodominio.com.br. Só que agora não ocnseguem mais, pois a hospedagem mudou. Quando tentam acessar pelo mail.nomedodominio.com.br aparece uma página genérica da hospedagem. Alguém sabe como conseguir de volta os e-mails da conta do Google??? Não sei se estou me fazendo entender bem. Já tentei o suporte da hospedagem, só que não me esclarecem muito. Também tentei entrar em contato com o Google, mas não consegui também. Estou certo de que a resposta passa pelo painel de controle da hospedagem (Plesk), informando endereços MX, TXT e CNAME. Já pedi para o pessoal da hospedagem fazer as alterações para mim, mas nada aconteceu.
Muito obrigado pela atenção.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq