Jump to content

Photo

Animação

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Erivelton

Erivelton

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 12/10/2010, 11:45

Olá pessoal.
Sou novo aqui e não entendo praticamente nada de animação apesar de ter um pequeno conhecimento no assunto.
Com 51 anos de idade resolvi dedicar meu tempo vago com animações para fazer esquecer a perda de um filho recentemente por ter nascido especial.
Eu gostaria de começar com algo bem simples fazendo animações deste tipo conforme link abaixo:

Qual seria o programa que devo baixar para executar esta pequena animação?
Aguardo as respostas dos amigos.
Agradeço desde já. Um bom dia para todos e feliz dia das crianças.

#2 Guilherme Vieira

Guilherme Vieira

Normal

• Usuários
  • 113 posts
  • Localidade:Fortaleza, Ceará
  • Interesses:Desenvolvimento Web baseado nos padrões do W3C, HTML5, CSS3, PHP, JavaScript, jQuery, AJAX, SQL, MySQL.

Posted 12/10/2010, 12:07

Boa tarde, Erivelton.
Em primeiro lugar, tomo a liberdade de expressar os pêsames em nome de todo o fórum, e que você seja bem-vindo aqui.

segundo:
essa animação é bem simpes, feita, provavelmente, com desenhos escaneados.
Nesse, caso, há somente uma sobreposição de imagens, o que pode ser feito usando o própriuo Windows Movi Maker (não recomendado ^^) ou outro software mais avançado de edição de vídeo. eu recomendo o SONY Vegas Pro, embora seja muito completo, é bem simples de usar e bastante intuitivo. dá uma olhada.

terceiro, ese post deveria estar na seção de Animações do forum (http://forum.wmonlin...e-pos-producao/).Aos moderadores que o movam.

Feliz dia das crianças pra você também, afinaln ninguém nunca deixa de ser, em parte, criança.^^
Guilherme Vieira
g.

PS: Te ajudei? Me dá ponto! ^^

#3 Erivelton

Erivelton

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 12/10/2010, 13:00

Boa tarde, Erivelton.
Em primeiro lugar, tomo a liberdade de expressar os pêsames em nome de todo o fórum, e que você seja bem-vindo aqui.

Estou muito agradecido.

segundo:
essa animação é bem simpes, feita, provavelmente, com desenhos escaneados.
Nesse, caso, há somente uma sobreposição de imagens, o que pode ser feito usando o própriuo Windows Movi Maker (não recomendado ^^) ou outro software mais avançado de edição de vídeo. eu recomendo o SONY Vegas Pro, embora seja muito completo, é bem simples de usar e bastante intuitivo. dá uma olhada.

Estive dando uma olhada neste programa e o preço entá em torno de 3.500,00. Realmente eu não tenho condições para isto neste momento. Será que não existe um programa mais em conta?
Em relação ao movie maker vou tentar descobrir alguma coisa.

Feliz dia das crianças pra você também, afinaln ninguém nunca deixa de ser, em parte, criança.^^

É verdade.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq