Jump to content

Photo

Ajuda! Site Abre No Firefox E Naointernet Explorer

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Sayid

Sayid

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:sao paulo

Posted 14/04/2010, 19:05

Ola pessoas, meu problema é o seguinte. fiz um site e hospedei ele no ig.hpg. é só um teste, mais o que acontece é que ele só ta abrindo no firefox quando tento no internet explorer não abre rs. sei que o site não ficou bom, pois foi o meu primeiro,e fora esse probleminha tem outras coisas tb que não estao boas mais o problema maior é esse. sera que alguém ai sabe o que acontece.
construi ele em ambiente linux, mais pelo pouquissimo que eu conheço , isso não deveria ser um problema.

agradeço desde já a atençao e aguardo respostas.

o site é www.primeirahospedagem.hpg.ig.com.br

Edição feita por: Sayid, 14/04/2010, 19:20.

#2 Hailton

Hailton

Turista

• Usuários
  • 43 posts
  • Localidade:Gama
  • Interesses:Conhecimento

Posted 14/04/2010, 20:51

Ola pessoas, meu problema é o seguinte. fiz um site e hospedei ele no ig.hpg. é só um teste, mais o que acontece é que ele só ta abrindo no firefox quando tento no internet explorer não abre rs. sei que o site não ficou bom, pois foi o meu primeiro,e fora esse probleminha tem outras coisas tb que não estao boas mais o problema maior é esse. sera que alguém ai sabe o que acontece.
construi ele em ambiente linux, mais pelo pouquissimo que eu conheço , isso não deveria ser um problema.

agradeço desde já a atençao e aguardo respostas.

o site é www.primeirahospedagem.hpg.ig.com.br

Cara pelo que pude ver ele está um pouco mal formatado, tipo a tag title não está fechada, o style tem que ficar entre os heads e eles estão depois dos mesmos, dê uma estudada novamente em html para você pegar uma base, quem sabe assim como eu vc estará criando uma página como a minha: http://www.privadapublica.xpg.com.br se o som não sair ai é outro detalhe que estou tentando descobrir aqui no fórum. Um abraço.

#3 Sayid

Sayid

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:sao paulo

Posted 15/04/2010, 00:20

bom valeu ai pela resposta , to fazendo denovo e agora usando o nuv, tinha feito em bloco de notas e nao manjo mesmo. agora pelo nuv ta dando certo. abraço.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq