Jump to content

Photo

O Que Eu Devo Levar Em Consideração Na Hora De Cobrar O Preço De Um Fr

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Marcus Vinicius Oliveira

Marcus Vinicius Oliveira

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Aprendizado.

Posted 25/03/2010, 19:56

Olá pessoal ! tudo bem ? Bom, eu sou novo na área de Web... ainda estou estudando... mas ja vou pegar o meu primeiro Freela...tenho uma reunião amanhã e eu queria saber... como devo cobrar o cliente, o que eu levo em consideração pra argumentar caso o cliente diga: "por que deu tudo isso ?". compreendem ? eu pesquisei mas não achei nenhum documento que mostre algum tipo de piso salarial... ou nada do tipo...

O site que eu tenho que fazer, é para um Centro Médico aqui da minha cidade. O site não deve pegar muitas coisas difíceis.. é um site mais "informativo" do que interativo... não vai levar arquivos multimídias como músicas ou vídeos... somente fotos... e os videos que serão inseridos... serão do youtube... foi o que o cliente me disse..
O site deverá ter no mínimo 9 páginas... e bastante animações em Flash... como efeitos em fotos e algumas outras coisas...

baseado nessas informações que eu dei.. quanto vcs cobrariam ? caso vcs estivesses fazendo o serviço ?

Desde já agradeço a atenção!

#2 Vielmond

Vielmond

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts
  • Localidade:RJ

Posted 27/03/2010, 23:46

Hmmm, acho que esta resposta vem um pouquinho tarde, mas ainda sim pode ser útil para algo.

Olha, sobre a cobrança, eu não posso te responder exatamente. Não costumo trabalhar com Flash, prezo a capacidade de indexação e ferramentas de buscas não conseguem trabalhar muito com flash não...

Mas você deve explicar para o cliente que o custo do site inclui não só o valor do site em si. Os seus estudos e conhecimento na área pesam. Experiência, também.