eu tenho essa dúvida.
como que eu crio uma lista de reamo de atividade para cadastro de profissionais liberais, empresários e coisa do tipo sem ser prolixo e sem ser muito suerficial.
eu gostaria de umas dez a quinze opções, se necessário chegar a vinte, mas gostaria que fosse algo direto, para que o usuário não ficasse em dúvida se é uma ou outra.

Ramo De Atividade Em Cadastro
Started By JurisCode, 27/01/2010, 08:39
2 replies to this topic
Posted 27/01/2010, 08:39
Posted 04/02/2010, 10:35
Seria algo desse tipo?
1 - Unificador
2 - Sebrae
1 - Unificador
2 - Sebrae
Edição feita por: Renan L. Queiroz, 04/02/2010, 10:35.
Especialidade: Desenvolvimento e Banco de Dados.
Este post lhe ajudou? Agradeça:
Posted 05/02/2010, 15:58
Tipo assim
Não adianta nada a gente fazer publicidade de promoção de eventos para os estudantes.
como o cadastro vai ter cidade, dá para pegar desde a loja de armarinhos da esquina até grandes empresas multinacionais
Medicina/Saúde/Farmacêutico Arquitetura/Engenharia/Construção Artes/Entretenimento Corretagem Publicidade/Marketing Recreação Setor lmobiliário Setor Financeiro Setor de Informática Telecomunicações/Redes Viagens/Transportes/Turismo Prestação de Serviços (outros) Setor Aeroespacial Setor Automotivo (indústria) Energia Elétrica Mineração/Extrativismo Agricultura Eletrônica/Mecatrônica/Robóitica Comércio Varejista Comércio Atacadista Setor Petrolífero Setor de Álcool/Usina Setor de Bebidas (outras) Indústria de bens de consumo (outros) Serviço de Educação (Ensino Fundamental/médio) Serviço de Educação (Ensino Superior) Estudante Administração Pública Direta Administração Pública Indireta ou Fundacional Imprensa/Mídia Sindicato OutroEu achei bem abrangente. Na verdade eu quero fazer um sistema assim para segmentar a publicidade, como será um site acessado por empresários, funcionários de empresas... um público bem específico eu quero que de acordo com as empresas serem feitas publicidade dirigidas a cada grupo de acordo com a área de atuação.
Não adianta nada a gente fazer publicidade de promoção de eventos para os estudantes.
como o cadastro vai ter cidade, dá para pegar desde a loja de armarinhos da esquina até grandes empresas multinacionais
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)