Estou desenvolvendo aqui na empresa onde trabalho um CHAT interno que ta muito parecido com o MSN. já ta funcionando quase tudo menos a parte de quando usuário X envia uma mensagem para outro usuário Y e o mesmo está com a janela de conversação fechada, fazendo ela abri-la para iniciar a conversa. mas isso e de menos

bom meu problema mesmo é com a função setInterval(); eu estou utilizando a mesma com um tempo MENOR que 1000(1s) pra checar se o usuário está digitando, se teve alteração de avatar(fotinhu XD) e se tem nova msg. até ai tá funcionado de boa. porém, o que eu percebo e que o Internet Explorer começa a consumir memória e processamento, e o APACHE começa a ficar sobrecarregado (MB). ou seja se o usuário deixar mais de 5min a janela de conversa aberta o APACHE começa a dar erro e o IE nem se fala

Assim, gostaria de saber como usar corretamente esta função pra este tipo de "sisteminha" que estou usando ou tenho que usar no meu caso o IFRAME =/ (Quero evitar de usar o IFRAME pq acho feio

Obrigado,
T+