Muitos de vcs deve ter já visto aquele balãozinho q volta e meia aparece no canto direito inferior da tela,mostrando a mensagem do título e falando p. vc apagar o máximo possível de programas e arquivos do seu PC.
Pois bem,estou passando por isso mas de uma forma constante.Tooooooda hora eu tenho q ficar deletando coisas daqui,mas vai chegar uma hora em q não vou poder fazer isso.Tenho uma dúvida a respeito desse caso,no q se refere a instalação de programas e armazenamento dos mesmo.É o seguinte:
tenho 2 HD's.Eu sou um pouco leiga no assunto;se não me engano,a pessoa q instalou o segundo partionou esse novo HD (é assim q se fala e escreve?).Quando eu abro o Meu Computador,aparece assim:

Especificações de cada um:
C - espaço livre= 225 MB / tamanho total= 18,6 GB
F - espaço livre= 41,6 GB / tamanho total= 48,8 GB
G - espaço livre= 48,5 GB / tamanho total= 48,8 GB
H - espaço livre= 51,2 GB / tamanho total= 51,3 GB
A dúvida é:
Tenho muitos programas instalados (a maior parte é p. área de Artes,como Photoshop e CorelDraw),como podem perceber,o drive onde eles estão é o q tem um espaço menor disponível. Quero saber se é possível instalar esses programas nas outras partições de HD's(eles têm muito mais espaço, como mostrado acima),pois creio q é esse excesso de programas no C:/ q faz aparecer aquele tal balãozinho.
Se eu instalar os programas fora do C:/, eles vão funcionar?
Muito obrigada a toso e um Feliz Natal p. os integrantes e famílias!

Abraços,
Lua Nova