Boas tardes,
Tenho um website que vai funcionar tambem como um sistema... ou seja, tera uma primeira pagina informativa, com alguns menus para os visitantes poderem ver, depois de lado tera uma area de login para os funcionarios da empresa para fazer tratamento de dados.
A minha questão diz respeito ao alojamento do Website... pretendi fazer um alojamento do website na net nao através de servidores dedicados, mas através de uma maquina que a empresa tivesse.
O porque de eu querer fazer isto, é para o caso da empresa ficar sem internet por minutos/horas... como o sistema nao pode parar e assim os funcionarios continuariam a poder trabalhar nele mesmo sem possuir internet.
E este sistema é importante estar disponivel na internet, porque terá varios medicos que teram de aceder a sua area de login para verem divercas informações.
Espero que tenha sido explicito, e que me consigam ajudar na melhor solução a tomar.

Questão Sobre Alojamento De Website
Started By Nimaro, 04/12/2009, 14:51
2 replies to this topic
Posted 04/12/2009, 14:51
Posted 04/12/2009, 15:01
O site tem que ficar num servidor, é muito mais rápido e seguro.
Eu acho que se o serviço é tão importante para eles, é necessário contratar um bom serviço de internet. Se possível, contratar um link direto com a operadora.
Eu acho que se o serviço é tão importante para eles, é necessário contratar um bom serviço de internet. Se possível, contratar um link direto com a operadora.
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 04/12/2009, 15:12
Você pode usar um link empresarial para hospedar o sistema.
Funcionarios acessam localmente e médicos através da internet.
MAS:
1- Acho importante um esquema de segurança legal, já que externamente pode se ter acesso à rede da empresa.
2- Você não resolveria os problemas dos médicos, pois as chances da rede cair são iguais
Particularmente eu optaria por alojar o sistema na web, já que (pelo menos em SP) as paradas na rede não sao frequentes (mas também quando para...
) vejo as vantagens:
1- Você não se preocupa MUITO com backups, segurança, energia, armazenamento, hardware e etc. Note que é importante que você faça backup e teste a segurança do sistema, mas as hospedagens tem sistemas para isso.
2- O Uptime pode ser bem alto.
3- Os custos são baixo, se comparado a uma estrutura propria.
Foi a linha de pensamento (um tanto quanto confusa) que eu tive...
Abraços
Funcionarios acessam localmente e médicos através da internet.
MAS:
1- Acho importante um esquema de segurança legal, já que externamente pode se ter acesso à rede da empresa.
2- Você não resolveria os problemas dos médicos, pois as chances da rede cair são iguais

Particularmente eu optaria por alojar o sistema na web, já que (pelo menos em SP) as paradas na rede não sao frequentes (mas também quando para...

1- Você não se preocupa MUITO com backups, segurança, energia, armazenamento, hardware e etc. Note que é importante que você faça backup e teste a segurança do sistema, mas as hospedagens tem sistemas para isso.
2- O Uptime pode ser bem alto.
3- Os custos são baixo, se comparado a uma estrutura propria.
Foi a linha de pensamento (um tanto quanto confusa) que eu tive...
Abraços
- Dudu likes this
CalvinBall.
Any player may declare a new rule at any point in the game.
The player may do this audibly or silently...
Any player may declare a new rule at any point in the game.
The player may do this audibly or silently...
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)