Olá pessoal, preciso urgente da ajuda dos conhecedores de flash e action script.
Preciso fazer um aplicativo em flash que rode videos flv em stream de forma sequencial, onde o arquivo flash vá buscar a lista de reprodução em um arquivo xml que eu gerarei em php. O xml conterá as seguintes informações: caminho do vídeo e tempo do video. Essas informações já serão armazenadas no xml na sequencia em que os vídeos serão reproduzidos.
O problema é que eu não sei nada de flash, muito menos de action script e meu patrão me deu até 04/12/09 pra entregar isso pra ele ou então eu serei despedido. Preciso da ajuda de algum filho de Deus para que eu não perca o meu emprego.
A parte em php pra gerar o xml eu já tenho pronto, falta agora o arquivo flash que funcionará como um reprodutor sequencial de vídeos. Ah, se for preciso adicionar mais informações no xml não tem problema.
O arquivo em flash deverá abrir em tela cheia, ele não terá opção de play, pause, etc... quando der 2 cliques nele ele deve simplesmente carregar o xml que estará em um endereço na web e tocar os vídeos de forma sequencial, ao terminar a lista de reprodução o arquivo deve remontar a lista, consultando novamente o arquivo xml do site, pois se ouver alguma mudança no arquivo xml, ela deverá ser repassada para o flash na proxima reprodução da lista. Ou seja, o arquivo em flash vai ficar reproduzindo a lista do xml sem parar, só que preciso verificar toda vez que chegar no final da lista se ouve mudança na mesma pra atualiza-la caso haja.
O arquivo flash (.swf) ficará rodando local aqui na recepção da empresa da empresa, o arquivo xml e os vídeos .flv que serão reproduzidos pelo flash ficarão no servidor do site.
Por favor, que souber como fazer isso, me ajudem, me passe o código comentado ou então me ensinem a fazer, serei eternamente grato a quem poder me ajudar.
Abraços a todos

Lista De Reprodução Sequencial De Vídeos Flv
Started By Marcos de Paula Muniz, 28/11/2009, 14:08
Nenhuma resposta neste tópico
Posted 28/11/2009, 14:08
Marcos de Paula Muniz
Analista / Desenvolvedor Web
Analista / Desenvolvedor Web
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)