Cronometro
Posted 07/11/2009, 22:02
keria sabe se alguem tem algum script de cronometro que qndo o pfsockopen retorna valor TRUE ele começa a cronometrar, e que qndo ele perde a resposta da conexão ele para o cronometro marcando o tempo que obteve a resposta...
vlw
Posted 09/11/2009, 07:44
Um abraço, tudo de bom.

Posted 09/11/2009, 10:43
grave a hora de inicio e a hora de finalização do processo, e faça a subtração!
Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens!
Posted 16/11/2009, 18:56
não precisa de um cronometro...
grave a hora de inicio e a hora de finalização do processo, e faça a subtração!
como posso fazer isso, utilizando if e else?
pode me dar uma ideia?
que eu me viro aqui!
Assim:
a subtração de horas e datas eu ja fiz o script, mas como faço para estabelecer uma conexao direta caso caia?
eu teria q ter um servidor e um javascript para dar refresh na pagina ou alguem acessando ela para ele executar o php para gravar no banco certo?
no javascript há algo para evitar tudo isso e obeter uma conexao sempre ativa, que grave a hora que ficou on, e que grave no banco a hora que ficou off?
se houver uma maneira no java me avisem nesse topico: http://forum.wmonlin...howtopic=226723!
eu sei que há um comando fpsockopen, que faz uma conexão permanente, mas como posso utilizar neste caso?
Edição feita por: Spark Eyes, 16/11/2009, 19:01.
Posted 17/11/2009, 07:43
Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens!
Posted 17/11/2009, 14:21
...pra manter um script rodando mesmo sem ninguem na página, você precisa fazer um cronjob! Funciona como o agendador de tarefas do windows... você marca um horario e o servidor roda determinada pagina php para você. Consulte seu servidor pra ver se tem algo assim....
vo da uma estudada nisso e vo falar com o suporte do svr..
brigadao
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)