Jump to content

Photo

Acordei...

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 uasdsil

uasdsil

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:São Paulo

Posted 12/09/2009, 11:57

Fala ai gente...Acordei...Eu achei que não era mais um membro da Wbmstr. Não tive tempo de postar e agora tenho de sobra, também fui fired da empresa que trabalhava, faz um tempo já. Mas até ai beleza. Agora minha Duvida?

Alguém sabe como faço para montar uma rede Wireless. Meu irmão mora uns 450 metros de minha casa e precisa de internet somente para navegar. Como faço se minha internet tem 500kbps e ele esta longe. E se eu quiser também passar para a minha irmã? como faço? . Valeu...Agora Todos dias estarei presente aqui...Tchau ai...Desculpe a ausencia...

#2 Bruno Tanaka

Bruno Tanaka

Turista

• Usuários
  • 29 posts
  • Interesses:Troca de informações, ampliação de conhecimentos, trabalhos e contatos profissionais.

Posted 12/09/2009, 12:08

Õlha amigo. Essa não é minha àrea, mas 450metros e um espaço enorme para apenas 500kbs, não acha?

Mas vou ver aqui com um amigo da àrea, e coloco aqui quando eu souber uma solução para seu problema.

Abraços.

Bruno S. Tanaka - Design e programação
Website: www.brunotanaka.com.br
Soluções para sua empresa

#3 Allex Severino

Allex Severino

Será?!?!?!

• Usuários
  • 793 posts
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 12/09/2009, 12:58

Seja bem vindo (já que agora vai ficar mesmo ^^) no forum.

Bem, para organização nos tópicos, temos as salas, peço por favor, que para uma melhor organização crie um tópico em Redes, porque o que você quer é possível sim, com antenas de 25 DBI.
Qualquer dúvida sobre a organização e conduta do forum, dê uma olhadinha nas Regras do forum :rolleyes:

(y)
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#4 AN Web Designer

AN Web Designer

Super Veterano

• Usuários
  • 1861 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 13/09/2009, 12:33

Bem vindo aê uasdsil !!! (y)

Como mencionado pelo Allex, poste os assuntos em suas respectivas salas, além de organizar os assuntos, a ajuda virá mais rápido.

Abração !!!

AN :)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq