Jump to content


Photo

Empresa De Servidor De Jogos


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 seteixeira22

seteixeira22

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/09/2009, 12:40

Ola pessoal, estou pensando em montar uma empresa de servidor de jogos (counter strike, call of duty, etc), mas sou meio leigo no assunto. O pouco que sei é que preciso de um servidor dedicado, mas ainda estou com dúvidas. Qual velocidade seria necessária? Qual empresa é boa? Qual a diferença entre servidor dedicado e servidor VPS? Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, vlw!

#2 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 06/11/2009, 20:17

Tudo depende do valor que você tem para investir neste projeto, você pode contratar uma maquina na http://www.10TB.com ou Até mesmo contratar um VPS em outras empresas que é mais barato.

Como você esta começando eu sugiro que você contrate um VPS e faça os testes, conforme você conseguir clientes, você atualiza o seu hardware ou até mesmo contrata um servidor dedicado.

Sobre a sua pergunta:

Servidor dedicado:
http://pt.wikipedia....rvidor_dedicado

VPS:
http://pt.wikipedia.org/wiki/VPS

[--Posted Image--]

#3 kdz

kdz

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 09/11/2009, 04:26

Antes de contratar o servidor, tenha certeza que você tem conhecimentos para isso e é capaz de administra-lo. A maioria das empresas cobram taxas para instalar programas, e desfazer as merdas que você fizer.

:)

[]s

#4 WebMaster01

WebMaster01

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/12/2009, 07:55

na maxihost.com tem os melhores dedicados para games, todas as empresas usam o deles ;)




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq