vc precisa saber o gateway dele.... mas eu nao entendi como esta sua rede.... vc tem 2 modens? num é um moden e outro e roteador?
Não.... é só um computador. e só tem 1 modem ligado (mas eu tenho 2 modens 1 eu consegui rotear e o outro não)...
Eu consigo conectar com os 2 modens... o gateway q ta configurado na placa de rede é o 10.0.0.1 (como esta no anexo).
Ex.:
- modem 1 (roteado): eu digito no internet explorer: 10.0.0.1 e abre a interface de gerenciamento.
- modem 2 (não roteado): eu digito no internet explorer: 10.0.0.1 e NÃO abre a interface de gerenciamento.
Os 2 funcionam perfeitamente a internet, sendo q um eu tenho q discar a conexão.
Não sei se preciso atualizar algum firmware para acessar a interface de gerenciamento ou oq devo fazer !?!?!?!
**** Tenho certeza q o gateway dele é 10.0.0.1, pois os 2 conectam utilizando esse gateway q esta configurado na pla de rede (figura em anexo).
A grande questão é: Não consigo rotear o modem 2 de jeito nenhum... parece q tem alguma coisa que bloqueia a interface de gerenciamento.
Alguém pode me ajudar ???
Edição feita por: alxtyf, 12/09/2009, 17:56.