Jump to content

Photo

[resolvido] Duvida Com Menu Bar E Resolução Da Tela

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 naaah

naaah

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 11/08/2009, 12:35

Sou novata com CSS e tô encontrando problemas com o meu menu bar.

Situação: Tenho uma tabela de fundo que está centralizada

[codebox]<table width="750" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#FFFFFF" align="center">[/codebox]

Do lado esquerdo tenho um menu (a idéia era fazer um menu bar), quando passa o mouse aparece o subMenu. Ai que está o problema: eu uso pixels para posicionar o sub menu, mas ele menu aparece em um lugar diferente da tela de acordo com a resolução do monitor.
Eu gostaria de saber se tem como deixar fixo esse sub Menu em qualquer tela que ele for visualizado.

Eu tentei usar pixels e %, mas nenhum dos dois deu certo..

[codebox]<div id="menu_acoes" style="position:absolute; left:300px; top:113px; width:190; height:38px; z-index:6; visibility: hidden;" onMouseOver="MM_showHideLayers('menu_acoes','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('menu_acoes','','hide')">
<table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#FFFFFF">
<tr>
<td height="20" align="left" valign="middle" nowrap bgcolor="#F0F0F0" class="linhabaixo" onMouseOver="mOvr(this,'#FFFFFF');" onMouseOut="mOut(this,'#F0F0F0');"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF"> <a href="as_arcoiris_indice.asp" target="_parent" class="serv">Programa Arco-Íris</a> </font> </td>
</tr>
<tr>
<td height="20" align="left" valign="middle" nowrap bgcolor="#F0F0F0" class="linhabaixo" onMouseOver="mOvr(this,'#FFFFFF');" onMouseOut="mOut(this,'#F0F0F0');"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF"> <a href="as_prog_volunt_indice.asp" target="_parent" class="serv">Programa de Voluntariado Empresarial - 8 Metas do Milênio </a></font></td>
</tr>
<tr>