Jump to content

Photo

Melhor Forma De Vetorizar Esse Desenho

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Matchbox

Matchbox

Turista

• Usuários
  • 33 posts

Posted 23/07/2009, 11:55

Ae pessoal, scaniei um dos esboços que eu fiz e vo tentar começar a vetorizar pra treinar :D Quero saber qual a melhor forma de vetorizar esse esboço, ir contornando ele com o Pen Tool? Como vocês fariam? Valeu :D

EDIT::::
Fui contornando com o Pent Tool e fiz um Path... O que acharam? Como seria a melhor maneira agora de eu ir "engrossando" ele e fazer o detalhe na ponta do final?

Attached Files

Edição feita por: Matchbox, 23/07/2009, 12:24.

#2 -SORRISO-

-SORRISO-

Moderador Sumido

• Usuários
  • 354 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 25/07/2009, 17:23

tem uma técnica interessante para fazer.

faça somente uma linha que segue essa 'cobrinha'. depois em uma layer separada, faça uma cobrinha reta. garanta que ela é simetrica. faça com a pen tool ou somando algumas formas que você quiser. sua escolha.
garanta que o desenho não tem strokes e são 100% pretos.

abra a aba de brushes (windows>brushes). Selecione o desenho reto que você fez e clique no botão "new brush" na aba de brushes.
Selecione "art brush" na janela seguinte. depois, em um campo mais abaixo, selecione "tint" (m ua outra janela que se abrirá). dê ok.

aívocê te um brush com a forma que você desenhou reta.
basta selecionar a linha que você criou que segue o desenho e depois clicar no brush que você criou na aba de brushes. ele irá seguir a linha que você criou, fazenod uma cobrinha perfeita ;)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq