Jump to content

Photo

Folders

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 polyzinha

polyzinha

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts
  • Localidade:Caxias

Posted 23/06/2009, 22:27

Olá boa noite, estou criando um folders no tamanho 15x21 no ps e estou na duvida da resolução, será que alguém pode me ajudar???????

:rolleyes:

Edição feita por: polyzinha, 23/06/2009, 22:28.

#2 -SORRISO-

-SORRISO-

Moderador Sumido

• Usuários
  • 354 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 25/06/2009, 00:06

depende do que você quer dizer com "15x21"

se for 15x21 pixels, sinto muito, mas para imprimir nao vai dar muito certo, a nao ser que o impresso seja muito pequeno.

15x21 cm aí simm =]
em questao de resolução para uma impressao boa, é muito importante que vocÊ crie um arquivo de foto com dpi grande (dots per inch). o que é dpi? é a medição de qualidade da foto. por exemplo, imagine que você tem um arquivo para imprimir: uma foto de 1 cm quadrado. você pode imprimir esse mesmo cm² com qualidade baixa ou alta. quanto mais informação você tiver sobre o que tem dentro desses 1cm², melhor.
então antes de começar a trabalhar, crie um novo arquivo no photoshop e coloque 15cm x 21cm. mais abaixo especifique o dpi da foto. para uma impressao de qualidade, 300dpi está ótimo! (muitas impressoras nem sequer conseguem imprimir com qualidade superior a 300dpi). isso vai fazer com que cada polegada tenha 300 pixels dentro.

no fim das contas o arquivo do photoshop terá uma dimenssão bem grande em pixels, mas vai garantir que a foto tenha boa qualidade quando impressa. ;)

#3 polyzinha

polyzinha

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts
  • Localidade:Caxias

Posted 02/07/2009, 22:14

Muito obrigada, me ajudou bastante!!!! ^_^

#4 brunoXP

brunoXP

EFEI EÔ

• Conselheiros
  • 2226 posts
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 02/07/2009, 22:42

Lembrando que para mexer com folders deve-se escolher o modo de cores CMYK, e não RGB.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq