Bom é o seguinte: Estou fazendo uma apresentação em flash onde tenho um scroll, o scroll funciona certinho o problema é akela bolinha do mouse. Quando eu rolo a bolinha o conteúdo do scroll vai certinho, até ai beleza;
O problema é que em determinada circunstancia vou ter que ter duas telas, e cada uma com um scroll, mas kando rolo o conteúdo de um scroll através da bolinha do mouse o conteúdo do outro scroll que está na mesma tela tb rola...
Já tentei mudar o nome de instância do MC, mas não adiantou. Como faço para desabilitar o outro scroll???
Vou colocar o código do scroll ai:
scrollMouse=new Object();scrollMouse.onMouseWheel = function(delta){ if(_root.mcPopup.Scroll.mcBolinha1._y-delta*3>0 and _root.mcPopup.Scroll.mcBolinha1._y-delta*3<=884){ _root.mcPopup.Scroll.mcBolinha1._y+=-1*delta*3; }}Mouse.addListener(scrollMouse);
Olha o código do outro scroll, mas é a mesma coisa só muda o nome de instância, e não tem jeito kando faço a rolagem com a bolinha do mouse rola o conteúdo dos dois scroll:
scrollMouse=new Object();scrollMouse.onMouseWheel = function(delta){ if(_root.mcPopup.Scroll.mcBolinha2._y-delta*3>0 and _root.mcPopup.Scroll.mcBolinha2._y-delta*3<=884){ _root.mcPopup.Scroll.mcBolinha2._y+=-1*delta*3; }}Mouse.addListener(scrollMouse);
Bom galera não sei se ficou muito claro mas é isso meu problema, se alguém puder me ajudar fico muito grato, abçs T+ ...(",)(,")...