Jump to content

Photo

Problema Com Deformação De Layout

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Natanael

Natanael

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts
  • Localidade:Teresina, Piauí

Posted 28/04/2009, 12:13

Olá pessoal,

Stou com um grande problema no meu site. Coloquei um mural de recados e limitei cada mensagem em 350 caracteres. Só que tem um cara que esta enchendo o saco. Ele digita de uma maneira que vai ao banco de dados sem a quebra de linhas, e qdo eh visiualizado no mural, o layout é todo deformado pois a largura da textarea ultrapassa o tamanho o layout.

Não sei como ele faz isso, pq qdo digitamos, automaticamente a mensagem ao chegar na borda da texarea é direcionada para outra linha e fica como se estivesse dado enter, soh q o cara envia a mensagem direto sem quebra de linha, awe bagunça tudo e eu tenho que excluir manualmente no banco.

Como faço para resolver isso??? Existe uma forma de fixar o tamanho da tabela pra que isso nao ocorra??? Ou tenho que criar um IFRAME sei lah?!?!?! Stou desesperado com isso...! Alguem me ajuda awe!!! Vlew...

Aguardo noticias...

By. Natanael R.

#2 Édipo Costa Rebouças

Édipo Costa Rebouças

Veterano

• Ex-Admins
  • 1079 posts
  • Localidade:Brasil - São Paulo

Posted 28/04/2009, 13:10

natanael, sobre html e css o que posso falar é que você pode colocar um overflow: hidden para o texto que for estourar não aparecer

exemplo:

<div style="width: 50px; overflow: hidden;">
 dsfkdsfdsfkldfkldksfçldfkdlfksdsfldlfkdflkdlsfkldfldfsdlfkdsfçdslldfd
</div>

o texto vai continuar lá, mas ele não vai quebrar o layout, vai ficar oculto.

Edição feita por: Édipo Costa Rebouças, 28/04/2009, 13:11.

#3 Natanael

Natanael

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts
  • Localidade:Teresina, Piauí

Posted 30/04/2009, 15:04

Vlew... garoto! Vou dar uma olhada nisso! Mas no momento usei IFRAME mesmo!!! Abraço!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq