Olá pessoal,
Stou com um grande problema no meu site. Coloquei um mural de recados e limitei cada mensagem em 350 caracteres. Só que tem um cara que esta enchendo o saco. Ele digita de uma maneira que vai ao banco de dados sem a quebra de linhas, e qdo eh visiualizado no mural, o layout é todo deformado pois a largura da textarea ultrapassa o tamanho o layout.
Não sei como ele faz isso, pq qdo digitamos, automaticamente a mensagem ao chegar na borda da texarea é direcionada para outra linha e fica como se estivesse dado enter, soh q o cara envia a mensagem direto sem quebra de linha, awe bagunça tudo e eu tenho que excluir manualmente no banco.
Como faço para resolver isso??? Existe uma forma de fixar o tamanho da tabela pra que isso nao ocorra??? Ou tenho que criar um IFRAME sei lah?!?!?! Stou desesperado com isso...! Alguem me ajuda awe!!! Vlew...
Aguardo noticias...
By. Natanael R.
Problema Com Deformação De Layout
Started By Natanael, 28/04/2009, 12:13
2 replies to this topic
Posted 28/04/2009, 12:13
Posted 28/04/2009, 13:10
natanael, sobre html e css o que posso falar é que você pode colocar um overflow: hidden para o texto que for estourar não aparecer
exemplo:
o texto vai continuar lá, mas ele não vai quebrar o layout, vai ficar oculto.
exemplo:
<div style="width: 50px; overflow: hidden;"> dsfkdsfdsfkldfkldksfçldfkdlfksdsfldlfkdflkdlsfkldfldfsdlfkdsfçdslldfd </div>
o texto vai continuar lá, mas ele não vai quebrar o layout, vai ficar oculto.
Edição feita por: Édipo Costa Rebouças, 28/04/2009, 13:11.
Posted 30/04/2009, 15:04
Vlew... garoto! Vou dar uma olhada nisso! Mas no momento usei IFRAME mesmo!!! Abraço!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)