Duvida Sistema De Upload
Started By Diego Ferreira, 08/04/2009, 05:22
7 replies to this topic
Posted 08/04/2009, 05:22
Iae galera, criei um sistema de upload com gerenciamento dos upload tudo em php mysql agora quero que os upload que as pessoa fizeram apareçam em uma página alguem sabe como fazer isso?
Posted 08/04/2009, 08:46
vc que criou o sistema ou pegou pronto? Oo normalmente quem faz um desses já sabe como recuperar, já que envolve consultas de banco a toda roda
enfim, se os dados estão gravados no banco, é só fazer uma consulta pegando o que vc quer
enfim, se os dados estão gravados no banco, é só fazer uma consulta pegando o que vc quer
Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens!
Posted 08/04/2009, 11:26
eu fiz, eu ja tentei faze alguns codigo pra ve se aparecia na página sem resultado
Posted 08/04/2009, 11:43
vc não sabe fazer consulta em banco de dados?
Posted 08/04/2009, 16:38
Eu sei vs num tao me entemdendo e tipo um sistema de noticia que eu escrevo a noticia no painel ai aparece em um pagina exemplo (show.php) so que em vez de de letras e upload
Posted 08/04/2009, 19:01
A lógica é a mesma...
O que você está cadastrando no banco de dados ao fazer o upload? Suponho que seja o caminho do arquivo (onde o arquivo enviado está localizado), id do registro, id do usuário que enviou, data, etc...
É só fazer uma consulta puxando o campo que tem o caminho do arquivo. Mesma coisa como se estivesse puxando um texto do banco de dados.
O que você está cadastrando no banco de dados ao fazer o upload? Suponho que seja o caminho do arquivo (onde o arquivo enviado está localizado), id do registro, id do usuário que enviou, data, etc...
É só fazer uma consulta puxando o campo que tem o caminho do arquivo. Mesma coisa como se estivesse puxando um texto do banco de dados.

att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 09/04/2009, 08:31
Tenho impressão que não foi ele quem fez o sistema, enfim...
cara não tenha medo! Se vc não sabe como fazer, pergunte que a gente ajuda
cara não tenha medo! Se vc não sabe como fazer, pergunte que a gente ajuda

Posted 09/04/2009, 17:38
fui eu que fiz sim mais nunca fiz um sistema de news ou um upload com galeria estou aqui pra ve se alguem me ajuda!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)