Bom dia pessoal...
Eu procurei no fórum e só encontrei alguma coisa em ASP.. mas eu preciso em PHP..
Eu estou desenvolvendo um portal de busca e eu gostaria que cada cliente pudesse digitar palavras com as quais fosse encontrado tipo o AD-Works do google.
E também gostaria que eles fossem encontrado pelo seu nome... Eu tenho alguma idéia.. tipo.. criar uma tabela no banco de dados procurar por essa tabela e tals. até ai tudo tranquilo.. o meu problema é como separar as palavras.. como identificar uma palavra ou outra..
Se eu me expliquei mal.. e alguém tiver alguma dúvida.. poste que eu respondo..
Se alguém puder me ajudar.. agradeço..
Obrigado

Sistema De Busca Por Palavra-chave
Started By azaleski, 24/03/2009, 09:47
2 replies to this topic
Posted 24/03/2009, 09:47
Posted 24/03/2009, 10:43
Não entendi exatamente qual é o seu problema, tem como você explicar melhor?
Dê um exemplo de busca e o que você quer receber como resposta.
Dê um exemplo de busca e o que você quer receber como resposta.
Posted 24/03/2009, 13:37
Assim..
Eu estou desenvolvendo um site de busca. Nesse site será feito um cadastro de clientes.. e eu quero fazer um esquema para que estes clientes possam cadastrar palavras-chave para que possam ser encontrado na busca por exemplo: Loja de Informática ABCD. esse é meu cliente.. só que eu quero que este cliente tenha a opção de ser encontrado caso alguém digite "Mouse, teclado, computador, no-break, etc.." não só por informática.. não sei se estou me explicando direito.
Att
Alexandro
Eu estou desenvolvendo um site de busca. Nesse site será feito um cadastro de clientes.. e eu quero fazer um esquema para que estes clientes possam cadastrar palavras-chave para que possam ser encontrado na busca por exemplo: Loja de Informática ABCD. esse é meu cliente.. só que eu quero que este cliente tenha a opção de ser encontrado caso alguém digite "Mouse, teclado, computador, no-break, etc.." não só por informática.. não sei se estou me explicando direito.
Att
Alexandro
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)