Bem to precisando de uma ajuda aqui, estou precisando de um sistema de vendas de produtos que funcioine assim:
Vou ter dois caminhos de venda no sistema um venda de balcão e o outro entregas, já tenho criado os bancos de produtos, clientes, vendedores e também já tenho os scripts de lista de cliente, lista de produtos etc...o que eu queria que fosse feito seria apenas a parte de venda desses produtos, passando o valor do produto escolhido para um "carrinho de compras" e depois na finalização da compra inserindo no banco. Toda a parte de autenticação já está pronta seria apenas o script de carrinho mesmo.
1 - O vendedor logado escolhe o tipo de venda ( balcão ou entrega );
2 - Menu entrega / escolhe o cliente / lista os produtos /ao lado clica em "adicionar venda" / lista os produtos no carrinho / escolhe a quantidade e na mesma pagina o user retorna a lista de produtos ou finaliza a compra;
3 - Finalizando a compra o sistema gera um ticket com o endereço de entrega ( dados do cliente ) para impressão;
3 - Na finalização da compra os dados são inseridos no banco ( pedidos ) e o script da um update na tabela ( produtos ) diminuindo o campo estoque com base na quantidade escolhida.
Acredito que já tem bastante coisa pronta disse e não seria complicado de fazer apenas adaptar, qual seria o custo???
Um abraço galera,
Fabrício Vasco

Sistema De Vendas / Carrinho
Started By bacalhau, 20/03/2009, 13:32
Nenhuma resposta neste tópico
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)