você pode tentar usar posterize também
converte a imagem pra branco e preto (como o pen acima disse), depois vai em
image>adjustements>posterize. ponha o nivel do posterize bem baixo, em torno de 2. se você quiser também dá pra botar tons de cinza intermediarios na imagem com ele.
Melhor ainda, você consegue usar
Curves pra um resultado ainda mais ajustavel!
de novo, converte a imagem pra branco e preto.
vá em
image>adjustments>Curves. você va abrir uma janelinha com um gráfico e uma linha exatamente na diagonal dele.
logo abaixo do gráfico haverá duas setinhas, uma branca e uma preta. arraste a setinha preta para o meio do eixo X do gráfico (horizontal) e, logo após, arraste a setinha branca para ficar exatamente do lado da setinha preta (colada mesmo!). aí a imagem irá ficar desse jeito, e, arastando as duas setinhas para a direita ou para a esquerda (sempre juntas), você consegue clarear ou escurecer determinadas partes da imagem que você quer. se você afastar as duas setinhas você também irá criar tons de cinza na imagem

EDIT:
agora que observei dreito a imagem, vi que ela pode ser feita como eu e u pen dissemos, mas é um
filter isso aí!
você pega a imagem e a transforma em um desenho mesmo. eu não me recordo bem de como chama esse filter =/ acho que é cartoonize ou algo do tipo.
ele deve estar em
filter>artistic> ... ou em sketch, não tenho certeza.
basta dar uma olhada nos filters que você acha. é bom também explorar os filters que você acha uns efeitos muito interessantes lá dentro
Edição feita por: -SORRISO-, 20/02/2009, 14:12.