Jump to content

Photo

Site Em Tela Inteira

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 unnamed

unnamed

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts

Posted 07/02/2009, 23:45

Ola pessoal.
é o seguinte eu procurei aqui e não encontrei nada que atendesse ao que preciso...não sei se foi por falta de entender ou por nao ter o que eu quero....bom vamos ao que interessa..

Tenho uma página em flash e eh obvio que quando eu exporto ela pra html o flash gera aquele espaço dos lados do filme...pois eh eu gostaria de saber como retirar esse espaço, deixe-me tentar ser mais claro...tenho uma página cujo conteudo quero que fique centralizado horizontalmente, verticalmente quero que começe do zero...logo abaixo do "cabeçalho" do navegador, ou utilizar alguma imagem....ai esta o problema..coloquei uma cor azul de fundo...e fik tudo azul...qualquer coisa que coloc fik akele espaço azul...como eu tiro isso..
bom se precisarem de mais informações por favor me avisem..
BOm, desde já agradeço a atenção daqueles que lerem..

Abraços ateh ++...

#2 victor barros

victor barros

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 09/02/2009, 22:34

Bom. pelo q eu entendi vc quer q seu swf enxa a tela do navegador ao invés de criar um quadro limitando a área do seu site. É simples:
No menu properties clique em SETITNGS. Abrirá o painel PUBLISH SETTINGS. Clique agora na aba HTML e no campo DIMENCIONS escolha PERCENT (100x100).

Clique em ok e teste seu filme (F12). Se correu td certo seu site deverá enxer a tela agora.

OBS. Lembre se se usar algo em torno de 720x480 px detamanho do documento

msn: kasadosite@globo.com

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq