Jump to content


Photo

Sistema De Login


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 pra_santos

pra_santos

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/01/2009, 18:34

Caros amigos feras

Alguém pode me ajudar pois sou iniciante e curioso na área de programação (ASP.NET/C#) e estou procurando um bom exemplo de sistema de LOGIN com autenticação e permissões, tipo quando o usuário se logar na pagina ASP.NET/C# Banco MySql o sistema faz a verificação se a Conta do usuário tem permissão ou não para efetuar: CADASTRO, EDIÇÃO E EXCLUSÃO, e se pode visualizar RELATÓRIOS de equipamentos e usuários cadastrados ou bloqueados e se não tiver permissão para tais coisas desabilitar os menus correspondente.

Estou usando ( Microsoft Visual Studio 2005 e Mysql)

Muito obrigado pela atenção e boa vontade com um aprendiz.
<_<

#2 MACUL

MACUL

    Doutor

  • Usuários
  • 770 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 14/02/2009, 00:13

vc está querendo um sistema pronto ?
ou saber como faz algo ?

http://www.macul.eti...otnet/login.htm
*************** M ** A ** C ** U ** L ***************

*************************************************

#3 mauricio-luis.com

mauricio-luis.com

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/04/2009, 11:46

No Visual Studio, você já possui alguns controles visuais de autenticação, listagem de dados, edição e cadastro de conteúdo. A restrição você pode fazer pelo arquivo web.config para ficar mais fácil.

Basta arrastar estes controles para a sua aplicação e configurá-los.

No seu caso, como é MySQL, precisará apenas baixar a extensão .MSI do provider MYSQL (no site oficial do mysql, no link "connectors") para configurar o Data Source de forma visual.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq