Pessoal, é o seguinte, eu tenho um dominio no meu server de teste. EX: exemplo.cem.nada.
A pasta exemplo que dentro do /usr/www, acessa sem problema. Eu criei uma pasta chamado exemplo2, e a mesma não acessa da mesma forma que a exemplo.
Por que que isso conece, eu preciso configurar algo no apache para ela funcionar?
Valeu!!!!!!!!!!!
Como Publicar Uma Pasta
Started By Luis Felipe Alonso Perez, 07/01/2009, 16:02
4 replies to this topic
Posted 07/01/2009, 16:02
Posted 07/01/2009, 16:07
Linux?
No terminal, dê:
No terminal, dê:
sudo chmod 0777 pastaNa pasta em questão, onde 0777 é a permissão. Se não der certo, tente só chmod mesmo.
Posted 07/01/2009, 16:13
Então ele diz que não encontrou a pasta não localizar o endereço, eu to achando que deve ter algum arquivo de configuração. mas eu não sei qual é.
Muito estranho isso, eu achei que fosse só criar a pasta e o apache já reconheceria.
Mas não rolou.
Muito estranho isso, eu achei que fosse só criar a pasta e o apache já reconheceria.
Mas não rolou.
Posted 07/01/2009, 16:32
Olha...
No Linux, as pastas tem que ser escritas assim: /home/www/pasta/ sempre, pelo menos comigo, senão dá erro. Tem certeza de que não foi erro de escrita? Já tentou olhar se existe mesmo a pasta?
No Linux, as pastas tem que ser escritas assim: /home/www/pasta/ sempre, pelo menos comigo, senão dá erro. Tem certeza de que não foi erro de escrita? Já tentou olhar se existe mesmo a pasta?
Posted 07/01/2009, 17:17
Já sim, eu até copiei o nome da pasta, e ela está no mesmo lugar que a exemplo.
Mas eu usei a exemplo fiz um um script para dividir a minha aplicação.
Valeu mesmo pela ajuda.
Mas eu usei a exemplo fiz um um script para dividir a minha aplicação.
Valeu mesmo pela ajuda.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)