Pessoal
PERGUNTA: Existe algum editor de HTML que seja possível digitar texto como num editor de TEXTOS (todos fazem isso) mas o principal a fazer o seguinte:
* Selecionar uma parte do texto e aplicar a TAG desejada do CSS. (como se fosse selecinoar um texto e clicar no botão de NEGRITO... mas escolhendo uma TAG do CSS em vez disso...)
Por que isso:
* É que eu tenho um LOOONGO texto a ser feito em HTML e eu não quero ficar de 1 em 1 minuto indo pro código e colocar <div class='blablabla'>
Eu queria apenas SELECIONAR o texto e APLICAR a tag, e ele já mostra tudo formatado!
Eu tentei com NVU, mas não funcionou isso.
Alguém tem uma idéia ? Sabe um programa que dá pra fazer isso ?
Obrigado desde já!

Editor Html Como Editor De Textos
Started By dr_gori, 07/01/2009, 13:30
2 replies to this topic
Posted 07/01/2009, 13:30
Posted 20/01/2009, 11:59
bem amigo tag é html rs...
bem você pode usar o pspad mas ele não vai mostrar tudo formato, vai colocar as tags entre o texto que você selecionou, pode usar um editor wswing(acho que é isso), tipo dreamwaver e frontpage, que você trabalha tanto no código como do pagina formatada(como se tive-se no browser ).
bem você pode usar o pspad mas ele não vai mostrar tudo formato, vai colocar as tags entre o texto que você selecionou, pode usar um editor wswing(acho que é isso), tipo dreamwaver e frontpage, que você trabalha tanto no código como do pagina formatada(como se tive-se no browser ).
Posted 20/01/2009, 16:22
o Dreamweaver faz isso
vc seleciona o texto que quer, e escolhe a classe que gostaria de aplicar
vc seleciona o texto que quer, e escolhe a classe que gostaria de aplicar
Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)