Jump to content

Photo

Link

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Ricardo Sennna

Ricardo Sennna

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 04/12/2008, 09:40

pessoal bom dia, quero saber sobre link, como colocar os link em todas as paginas.

ex. nas paginas existem, pagina principal, quem somos etc, o detalhe e como colocar em todas as paginas para navegação, para de acordo eu for clicando aparecer em todas as paginas.

obrigado pela atenção.

#2 MgR

MgR

Turista

• Usuários
  • 44 posts
  • Localidade:Mato Grosso - Cáceres
  • Interesses:Aprender<br />Desenvolver<br />Criar<br />e Ajudar

Posted 04/12/2008, 10:00

pessoal bom dia, quero saber sobre link, como colocar os link em todas as paginas.

ex. nas paginas existem, pagina principal, quem somos etc, o detalhe e como colocar em todas as paginas para navegação, para de acordo eu for clicando aparecer em todas as paginas.

obrigado pela atenção.

Ricardo ... você esta usando folha de estilho(CSS)? se estiver usando ... é somente colocar os dados de como vc quer e subdividir os itens do menu. pois os link se vc deixar na pagina tera q ficar colando varias vezes em cada pagina ...
Espero ter ajudado
:lol:

Criatividade, ponto estratégico para quem pode ver alem do que se tem.

#3 Ricardo Sennna

Ricardo Sennna

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 04/12/2008, 10:07

MGR, não estou usando (css) estou usando no modo (HTML), pois é uma linguagem que conheço mais.

#4 MgR

MgR

Turista

• Usuários
  • 44 posts
  • Localidade:Mato Grosso - Cáceres
  • Interesses:Aprender<br />Desenvolver<br />Criar<br />e Ajudar

Posted 04/12/2008, 10:53

MGR, não estou usando (css) estou usando no modo (HTML), pois é uma linguagem que conheço mais.

é q uso muito CSS e tags <Div> onde uso menos codigos .. é o site fica mais limpo no Codigo Fonte...
realmente se o caso for usar Html vc vai ter q copiar o codigo do 1 e assim vai ...
espero q ajude

Criatividade, ponto estratégico para quem pode ver alem do que se tem.

#5 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 05/12/2008, 04:16

Só com html fica complicado mesmo. Tem que fazer na unha. A única opção seria um Iframe com os links no topo, rodapé, lateral... Mas nem isso é bom. O melhor conselho é você usar includes. Mesmo sem saber programação (eu não sei) dá pra se safar com isso.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq