Como Isso Foi Desenvolvido
Posted 09/11/2008, 19:45
http://www.grupotrad...m.br/sobre.html
nele ao lado tem uns banners e gostaria de saber como foi criado. Agradeço quem puder me dizer.
Muito Obrigado.
Posted 09/11/2008, 23:40
é fácil só seguir o tutorial. (se tiver dúvida com as cores é só usar o conta-gotas)

Edição feita por: Frajola, 09/11/2008, 23:42.
Posted 11/11/2008, 18:23
certo, e para inserir ela no site , parece que o editor inseriu o texto em cima dela no site e não na criação dela, como faço isso? é preciso usar css?Tá falando daqueles box com icones?
é fácil só seguir o tutorial. (se tiver dúvida com as cores é só usar o conta-gotas)
Obrigado
Posted 11/11/2008, 19:41
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 11/11/2008, 20:48
Muito Obrigado pela ajuda, estou lendo muito e as respostas que estou obtendo no forum tem me ajudado.O box (sem o texto) entra como background, e o texto no html.
Agora baseado na sua resposta estou com mais uma duvida;
Como é feito o processo de criação, eu desenvolvo as imagens para o site e o programador faz toda a inserçao dela no projeto?Posso criar um site todo usando somente photoshop, fireworks e dreaweaver ou o importante é conhecer linguagens
de programação ?
Pode me explicar melhor?
Edição feita por: jacques, 11/11/2008, 20:54.
Posted 11/11/2008, 23:46
Photoshop ou Fireworks você deve usar desenhar o layout e o Dreamweaver para trabalhar o html. Tem gente que exporta o html automaticamente pelo Photoshop ou Fireworks, mas não faça isso porque o código gerado fica muito sujo e o site fica pesado.
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 12/11/2008, 07:49
Muito Obrigado pelo esclarecimento,agora tem algum artigo que você possa me indicar para ler, entendendo das minhas dúvidas? Atualmente estou estudando CSS, os programas de tratamento de imagens não são problema, o dreaweaver também não, estou me concentrando em aprender essas linguagens e nao somente em fazer algo utilizando programa que deixa tudo pronto p/ mim.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)